06/03/2013

Inscrições para os Cursos Técnicos à distância do Polo Tabira encerram-se nesta quinta-feira

 (por Lidianne Symara)

As inscrições para os cursos técnicos a distância da Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco encerram-se nesta quinta-feira, 07/03. O Polo de Educação a distância de Tabira está com oferta de vagas nos cursos Técnicos em Administração, Biblioteca, Informática, Logística, Segurança do Trabalho e Recursos Humanos. As inscrições devem ser realizadas através do site da Secretaria de Educação do estado www.seep.com.br .

Podem participar do processo seletivo os estudantes que estejam cursando o segundo ano do ensino médio ou que já tenham concluído os estudos.

A inscrição é gratuita, bem como todo o curso é feito sem nenhum custo para o aluno.

O processo seletivo será realizado a partir do dia 11/03 ao dia 22/03 com horários definidos no ato da inscrição, o estudante realizará uma avaliação on line no Polo de sua escolha. A prova conterá 20 questões, sendo dez de Língua portuguesa e dez de matemática.

Os estudantes aprovados terão carga horária semanal obrigatória no Polo de sua escolha, tais dias são definidos de acordo com o curso escolhido. Mais informações sobre o certame no site ou através do fone (87)38472366 no Polo de Educação a Distância de Tabira.

Faça já a sua inscrição, não perca essa oportunidade. O mercado de trabalho necessita de mão de obra qualificada e você pode ser o profissional que o mercado precisa, basta qualificar-se.

0 comentários: